domingo, 8 de agosto de 2010

SISTEMA KEIRO,,,,,,,,,,,




Ingrediente inusitado


Já imaginou tratar as madeixas com cimento? Parece um tanto estranho, não?! Mas é justamente isso o que propõe o Sistema Keiro, tratamento exclusivo do Espaço Glecciano Luz, no Rio de Janeiro. Com tecnologia japonesa, o segredo está na fórmula à base de cimento celular, que promete recuperar os fios fragilizados e proporcionar brilho imediato, além do condicionamento e restauração da fibra capilar.



A primeira etapa do tratamento é lavar os cabelos com um xampu de limpeza profunda. Em seguida, o gel especial é aplicado de mecha em mecha, da raiz às pontas. Este gel é feito a partir do sache com plasma sintético, que é diluído em água bem quente. O próximo passo é secar bem os fios para, então, finalizar com um choque térmico com água bem gelada.



O Sistema Keiro não tem contraindicações e cada sessão dura aproximadamente uma hora e meia. Para que o resultado seja o mais satisfatório possível, o indicado é fazer quatro sessões, sendo duas em um mês e as outras duas de 40 em 40 dias. Cada aplicação custa R$ 210.



O tratamento também é conhecido como UTI dos fios. “O Sistema Keiro é ideal para quem vive ocupada e não pode frequentar o salão de cabeleireiro de 15 em 15 dias. Ele recupera os fios desde a raiz e em duas horas a cliente fica linda para uma festa!”, finaliza Glecciano Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário