sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GLECCIANO LUZ

GLECCIANO LUZ ... 
A carreira de Glecciano Luz começou em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, há 22 anos. Hoje, o empresário conhecido por lançar tendências inovadoras, conta com dois endereços no Rio. O belíssimo Espaco Glecciano Luz, na Barra da Tijuca, um mix de salão & Galeria que reúne modernos serviços de beleza e exposições de arte constantes. E, agora, seu novo endereço também vanguardista, o Backstage: um espaco no bairro de Ipanema destinado apenas para clientes previamente agendadas. Lá, poderão ser feitos os últimos lançamentos high-tech de beleza.




O espaço também será utilizado para produções de moda de editoriais, já que o profissional é muito cogitado pelas principais publicações de moda carioca.



Reconhecido em todo país por se antecipar às novidades internacionais de beleza, traz frequentemente de NY, Toquio e Paris os últimos lançamentos em tratamentos para os cabelos, como o Moroccanoil, Obliphica e Hidratação de Plasma.

Glecciano Luz é também conhecido como o rei do alisamento capilar, tendo desenvolvido técnica própria que já atraiu milhares de clientes mulheres e homens em busca de resultados naturais. Mas, antenado com os desejos da clientela, novamente surpreende o mercado trazendo seu mais novo lançamento: a ondulaçao digital que cria mechas a la Bundchen de longa duração.

Perguntado sobre seu trabalho, sua resposta é sempre a mesma: trabalho com amor para embelezar pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário