sábado, 23 de outubro de 2010

VENDA DE MOROCCAN OIL E FEBRE EM NEW YORK E AGORA NO RIO DE JANEIRO

PRIMEIRO DIA DE VENDA DO MOROCCAN OIL ,OIL DE ARGAN DE MARROCOS BATE RECORDE DE VENDA .RIO DE JANEIRO E A PORTA DE ENTRADA DO  VERDADEIRO OIL MARROQUINO.
ONDE COMPRAR ????????????????????????

ESPACO GLECCIANO LUZ\BARRA DA TIJUCA\RIO DE JANEIRO TEL-021-24957161
BACKSTAGE\IPANEMA\QUARTIER IPANEMA\RIO DE JANEIRO-021-22272197
FACA SUA RESERVA...........www.espacogleccianoluz.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aula de… corte com Glecciano Luz

Aula de… corte com Glecciano Luz ,,,




Cabeleireiro há mais de 20 anos, Glecciano Luz, proprietário do Espaço Glecciano Luz (RJ), ganhou destaque não só pelo seu talento, mas também pela confiança de famosos como a cantora Vanessa da Mata, a atriz Vanessa Gerbelli e o cantor Roberto Carlos, que há oito anos só corta os fios com o hair stylist. “Um bom profissional com as tesouras é aquele que tem paixão pela arte da transformação. Ser conhecedor de diferentes técnicas com as tesouras e sabe adaptá-las às clientes faz com que o cabeleireiro ganhe respeito e reconhecimento”, diz o expert.




Da Europa para o Brasil

O profissional que estar fi car por dentro das principais tendências de corte deve ficar de olho no que está rolando na Europa. Mas como nem toda brasileira dificilmente gosta dos mesmos estilos usados pelas europeias, Glecciano diz que é preciso tomar cuidado para não errar. “Quando trazemos um trabalho da Europa pra cá, desenvolvemos muito do que está se usando e adaptamos à região. A mudança deve ser feita de uma forma menos agressiva, tentamos adaptar o corte curto deixando mais longo, e aos poucos introduzindo a tendência do exterior, como o da personagem de Mayana Moura, a Melina, da novela global Passione. Para a brasileira aderir a esse look é muito difícil. É vista como uma transformação muito radical. Deve-se aplicar o mesmo estilo de cabelo, só que com um comprimento maior, para que haja mais aceitação.”



Aposte na simetria

Para os cabeleireiros que querem saber o que está em alta durante as baixas temperaturas, o expert recomenda fios em comprimento médio, com tendências do corte japonês, ou seja, mais simétricos e retos, tanto na parte frontal como em sua base, a exemplo dos chanéis mais tradicionais. Para valorizar o estilo, invista nas cores quentes que variam do castanho ao loiro escuro, mechas de tom sobre tom também ajudam a fazer a diferença.



Franjas em alta

Elas nunca saem de moda e em 2010 voltaram a ser um dos cortes mais pedidos nos salões de beleza. Sabendo combinar seu formato ao rosto, as franjas dão um up no look, podendo transformar o visual até mesmo em mulheres que não querem mudar o comprimento das madeixas. “As mais curtas, usadas acima da sobrancelha podem ser consideradas as queridinhas do momento. Os profissionais que querem se destacar não podem deixar de lado o estilo”, finaliza Glecciano.

Os cortes mais bacanas para esta temporada
 
 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LOALWA BRAZ COM NOVO VISUAL ASSINADO POR GLECCIANO LUZ..

Após 25 anos fora do Brasil, Loalwa Braz grava DVD em show no Rio


Apesar de estar morando há 25 anos na França, a cantora Loalwa Braz escolheu sua terra natal, o Rio de Janeiro, para gravar seu novo DVD, "Ensolarado". A vocalista do extinto grupo Kaoma foi eleita uma das 20 vozes ouvidas do mundo pelo Guinness Book e revelou que precisava da energia brasileira para dar mais cor ao seu novo trabalho.




"Não tinha como gravar o DVD em outro lugar do mundo. A energia que eu queria era essa para fazer o trabalho. Estou com



vários dançarinos de várias partes do Brasil participando", explicou Loalwa ao SRZD. Ela atribui o sucesso conquistado pelo mundo ao país.



"Foi graças à cultura brasileira que foi ao longo do tempo invadindo o mundo que cheguei a ser uma das 20 vozes mais ouvidas e conseguimos vender mais de 30 milhões de discos", complementou.



Ela prometeu ainda fazer o público dançar bastante no show de gravação do novo DVD, que acontece no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo COM NOVO VISUAL ASSINADO POR GLECCIANO LUZ. Loalwa destacou que o espetáculo vai ser uma mistura de ritmos como samba, funk, tango e vai ter participação de convidados como Elba Ramalho, que é a arista preferida dela, de Richard Allen (cantor americano de jazz e gospel, que já se apresentou com ela em grandes shows na Europa), da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e outros.



Além de novas músicas, como "Antonia" (salsa), "Dandara" (world music) e "Ensolarado", a cantora avisou que os antigos sucesso como "Chorando se Foi" também vão estar presentes no espetáculo. O show e a gravação do DVD são dirigidos por Mario Meirelles, diretor geral do programa "Caldeirão do Huck" e dos especiais de fim de ano do Roberto Carlos.