quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPECIAL........

EMPRESÁRIOS  CRIOCA FAZEM REFLETIR EM TODO O PAIS UM NOVO CONCEITO DE ATENDIMENTO DOS PROFISSIONAIS DE BELEZA.

 COM SIMPATIA E BOM GOSTO  EMPRESARIOS CARIOCA   CAUSAM  MUDANCA NO CONCEITO DE ATENDIMENTO E  DO DIA A DIA DOS SALOES DE BELEZA.
VEJA\\\\\\
  

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GLECCIANO LUZ

GLECCIANO LUZ ... 
A carreira de Glecciano Luz começou em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, há 22 anos. Hoje, o empresário conhecido por lançar tendências inovadoras, conta com dois endereços no Rio. O belíssimo Espaco Glecciano Luz, na Barra da Tijuca, um mix de salão & Galeria que reúne modernos serviços de beleza e exposições de arte constantes. E, agora, seu novo endereço também vanguardista, o Backstage: um espaco no bairro de Ipanema destinado apenas para clientes previamente agendadas. Lá, poderão ser feitos os últimos lançamentos high-tech de beleza.




O espaço também será utilizado para produções de moda de editoriais, já que o profissional é muito cogitado pelas principais publicações de moda carioca.



Reconhecido em todo país por se antecipar às novidades internacionais de beleza, traz frequentemente de NY, Toquio e Paris os últimos lançamentos em tratamentos para os cabelos, como o Moroccanoil, Obliphica e Hidratação de Plasma.

Glecciano Luz é também conhecido como o rei do alisamento capilar, tendo desenvolvido técnica própria que já atraiu milhares de clientes mulheres e homens em busca de resultados naturais. Mas, antenado com os desejos da clientela, novamente surpreende o mercado trazendo seu mais novo lançamento: a ondulaçao digital que cria mechas a la Bundchen de longa duração.

Perguntado sobre seu trabalho, sua resposta é sempre a mesma: trabalho com amor para embelezar pessoas!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ondulacao digital

Cabelos cacheados estão na moda


A moda para os cabelos está bem democrática. Hoje vale o que ficar melhor para o rosto, mas os cachos estão em alta. Uma tendência do inverno que vai continuar no verão.
Gisela resolveu radicalizar. Procurou um tratamento que promete deixar os cabelos ondulados por seis meses. Só é feito em salão, com um produto químico e bobs térmicos plugados a uma máquina. A temperatura chega a 150°C, em pouco mais de 40 minutos, cachinhos naturais.


São os cachos com definição, porém mais abertos e mais macios. Antigamente tinha o permanente tradicional que deixava aquele cabelo com as pontas muito ressecadas.


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1320736-7823-CABELOS+CACHEADOS+ESTAO+EM+ALTA,00.html

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Moroccanoil - Tratamento de Superstar

Moroccanoil - Tratamento de Superstar.




A novidade está em todas as revistas internacionais. Estrelas como Asley Olsen, Tyra Banks, Jennifer Lopez fazem. A atriz Charlize Theron também fez para a cerimônia de entrega do Oscar. É o Moroccanoil, uma linha profi ssional de tratamento, styling, fi nalização e condicionamento, que deixa os cabelos com leve textura sedosa, nutridos, hidratados e brilhantes. As fórmulas contêm óleo de Argan, poderoso antioxidante extraído em Marrocos, além de oferecer proteção UV e vitaminas A, E, F, Ômega 6, que devolvem a umidade natural e a elasticidade, fortalecem e neutralizam a ação dos radicais livres. Ideal para fi os danifi cados por químicas, como alisamentos e coloração, dá resultados imediatos. Até há pouco tempo a linha era trazida para cá por profi ssionais que iam a Nova Iorque e compravam os produtos, mas o hairstylist carioca Glecciano Luz passou a representar os produtos no Brasil. Confi ra aqui o passo a passo produzido pelo cabeleireiro exclusivamente para a BE FASHION.



http://www.revistabefashion.com.br/noticia-158-Moroccanoil---Tratamento-de-Superstar

domingo, 8 de agosto de 2010

SISTEMA KEIRO,,,,,,,,,,,




Ingrediente inusitado


Já imaginou tratar as madeixas com cimento? Parece um tanto estranho, não?! Mas é justamente isso o que propõe o Sistema Keiro, tratamento exclusivo do Espaço Glecciano Luz, no Rio de Janeiro. Com tecnologia japonesa, o segredo está na fórmula à base de cimento celular, que promete recuperar os fios fragilizados e proporcionar brilho imediato, além do condicionamento e restauração da fibra capilar.



A primeira etapa do tratamento é lavar os cabelos com um xampu de limpeza profunda. Em seguida, o gel especial é aplicado de mecha em mecha, da raiz às pontas. Este gel é feito a partir do sache com plasma sintético, que é diluído em água bem quente. O próximo passo é secar bem os fios para, então, finalizar com um choque térmico com água bem gelada.



O Sistema Keiro não tem contraindicações e cada sessão dura aproximadamente uma hora e meia. Para que o resultado seja o mais satisfatório possível, o indicado é fazer quatro sessões, sendo duas em um mês e as outras duas de 40 em 40 dias. Cada aplicação custa R$ 210.



O tratamento também é conhecido como UTI dos fios. “O Sistema Keiro é ideal para quem vive ocupada e não pode frequentar o salão de cabeleireiro de 15 em 15 dias. Ele recupera os fios desde a raiz e em duas horas a cliente fica linda para uma festa!”, finaliza Glecciano Luz.

sábado, 7 de agosto de 2010

NOVO VISUAL DE Vanessa Gerbelli ..

VANESSA GERBELLI....


 ATRIZ DESFILA COM NOVO VISUAL FEITO PELO CABELEIREIRO E EMPRESÁRIO DO  RAMO DE BELEZA RODRIGO GOMEZ SÓCIO DO EMPRESÁRIO GLECCIANO LUZ.O CABELO TRATADO COM R.T.C ALTA TECNOLOGIA FACILITA O DIA A DIA E  E O MAIS NOVO XODO DAS CELEBRIDADES BRASILEIRAS.

BACKSTAGE ...NOVIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM  NOVO AMBIENTE  PARA AS RICAS E QUEM GOSTA DE SER MIMADA SURGE EM IPANEMA COM PRIVACIDADE E NOVIDADES TECNOLÓGICA E OS MELHORES PRODUTOS E TRATAMENTOS DO MUNDO.

   OS EMPRESÁRIOS GLECCIANO LUZ E RODRIGO GOMEZ PROMETEM MUDAR O CONCEITO EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE BELEZA DO RIO DE JANEIRO.A SOMA DE CONCEITO DE PRIVACIDADE E NOSSA META.O RIO MERECE  .NOSSA CARTELA DE CLIENTES SE ESTENDE DE NORTE A SUL DO PAIS COMO TAMBÉM  PARIS.DUBAI E E.U.A.
QUEREMOS FAZER PARTE DA MUDANÇA  E VALORIZAÇÃO DA ARTE DE EMBELEZAMENTO DAS BRASILEIRAS LEVANDO TUDO QUE FOR MODERNO PARA ELAS.......... MERECE E ESTAMOS  AI.....
   BACKSTAGE E A ENOVACAO DO MERCADO.AGUARDEM !!!